
Dois jovens foram presos por tráfico de drogas nesta sexta-feira (28) em Campestre (MG). Conforme a Polícia Militar, os suspeitos, ambos de 22 anos, estariam vendendo as drogas no Centro da cidade. Foram apreendidos 154 pinos de cocaína e uma pedra da mesma droga, cinco pedras de crack e uma balança, além de uma barra e 31 buchas de maconha.
Ainda conforme a PM, a ocorrência aconteceu na rua Doutor José Luiz. No local, os militares encontraram os suspeitos com várias pessoas. Quando eles viram a polícia, fugiram do local com uma mochila e entraram em uma casa, mas foram cercados pela PM.
A mãe de um dos rapazes liberou a entrada dos policiais. Segundo a PM, os suspeitos agrediram os militares, tentaram fugir e chamaram amigos que estavam do lado de fora. Foi necessário uso de equipamentos de menor potencial ofensivo para conter os suspeitos e as pessoas que tentavam agredir os militares.
Os policiais de Poços de Caldas (MG) foram acionadas e deram apoio. Dois jovens foram presos e encaminhados a delegacia de plantão em Poços de Caldas com o material apreendido.