Não satisfeito em atear fogo e destruir praticamente toda a casa de sua ex-companheira no bairro Jardim Felicidade, na região Norte de Belo Horizonte, um homem de 48 anos acabou preso, nesta segunda-feira (7), após retornar ao local do crime para queimar o que havia sobrado da vítima. O homem também teria ameaçado a mulher de morte.
A mulher contou que o ex-companheiro ateou fogo em seu imóvel no domingo (6), conseguindo fugir antes da chegada da polícia. Já na manhã desta segunda, ela resolveu então procurar a Polícia Civil (PC) para denunciá-lo.
No momento em que a vítima estava na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher da capital, uma amiga entrou em contato e relatou que o homem teria retornado aos escombros dos imóvel e estaria "queimando o que sobrou".
Prisão
Diante da informação, os policiais civis imediatamente começaram a monitorar o suspeito, com o apoio da Polícia Militar (PM). Pouco depois, ele acabou sendo preso, ainda perto da casa incendiada, no mesmo bairro do crime.
Ainda de acordo com a instituição policial, o suspeito já responde pelo crime de homicídio e era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica no momento da prisão.