
A Polícia Militar prendeu por volta das 11h27 dessa quarta-feira (28/12), na estrada das Palmeiras, zona rural de Ferros - MG, dois jovens de 20 anos suspeitos de tráfico de drogas.
De acordo com a PM, uma denúncia foi realizada dando conta de que indivíduos estavam em uma residência com uma sacola cheia de buchas de maconha.
Quando os Militares chegaram no local, os indivíduos já haviam fugido. Os Militares realizaram rastreamento na estrada das Palmeiras, por ser acesso à residência de um dos autores.
Os autores foram abordados, mas não foi encontrado nada de ílicito.
A guarnição suspeitou que eles poderiam ter dispensado a droga. Após interrogarem um dos autores, o mesmo disse que teria jogado no mato instantes antes da abordagem.

Foto divulgação PMMG
Após procura, foi encontrada uma sacola contendo 21 buchas análogas a maconha e R$ 80 reais em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante para ambos, de 20 anos de idade, por tráfico ilícito de drogas.

5° Pelotão/83°CIA/26°BPM
POLÍCIA MILITAR, CUIDANDO DO VERDADEIRO OURO DE MINAS: "OS MINEIROS E AS MINEIRAS".