
Um homem foi morto a facada na noite de sábado de aleluia (08-04), em uma tradicional festa de "Queima de Judas" que acontecia as margens da MGC-120 em Ferros.
De acordo com informações Militares, o suspeito de cometer o crime, de 37 anos,que trabalha em uma empresa em Conceição do Mato Dentro, mas tem residência, esposa e filho em Ferros, o mesmo vai toda segunda para Conceição e volta para Ferros, em dias de folga.
Na sexta-feira (07-04) o suspeito foi para Ferros, onde passou o dia bebendo em casa de parentes, onde sua esposa foi chamar o mesmo para ir para casa, e o autor agrediu ela e a criança, filha do casal.
No sábado (08-04) o casal passou o dia sem se falar, já a noite todos foram para festa da tradicional "Queima do Judas" que aconteceu próximo ao estabelecimento Cachoeira Lanches, as Margens da MGC-120, onde ouve uma discussão com agressões contra a mulher, momento em que o irmão da mulher, e um terceiro(VÍTIMA de 43 anos), tentaram segurar o susoeito. Momento que o suspeito sacou uma faca e desferiu uma facada na vítima de 43 anos, que veio a óbito a caminho do hospital de Ferros. O suspeito evadiu a pé pela rodovia sentido Ferros e não foi mais visto.
A perícia da Polícia Civil compareceu no local do crime e realizou os trabalhos de praxe, em seguida acionou a funerária de plantão que fez remoção da vítima, para o instituto médico legal em Itabira, onde o corpo foi examinado por um médico legísta.
Militares intensificaram rastreamento na região, mais o suspeito ainda não foi localizado.
Quem tiver informações sobre o paradeiro, denuncie 181 ou 190, não precisa se identificar.