Um ônibus escolar atingiu o muro de uma escola e deixou uma servidora ferida, na manhã desta terça-feira (25), em Dom Correa, distrito de Manhuaçu.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 6h da manhã, o motorista chegou até a escola com o ônibus, desembarcou os estudantes e foi até a casa dele. Minutos depois ele ouviu um barulho forte e viu que o ônibus havia atingido o muro da escola.
Quando os policiais chegaram ao local, foram informados que uma servidora, de 40 anos, funcionária da escola estava em um veículo ao lado do muro e foi atingida pelo ônibus no momento que desceu do carro. O automóvel também foi atingido.
A mulher foi socorrida pela equipe do SAMU e foi levada para o Hospital César Leite. Ela não corre risco de morte.
A perícia da Polícia Civil constatou não haver deficiência mecânica no ônibus e continua com a apuração dos fatos para verificar as causas do acidente. Os veículos, que se encontravam devidamente licenciados, foram liberados no local.
Em nota, a prefeitura de Manhuaçu informou que adotou todas as medidas cabíveis acerca do acidente e que está prestando solidariedade à servidora que foi atingida pelo ônibus.