Um homem de 59 anos foi assassinado na noite desse domingo (11/05) no bairro Nascentes Imperiais, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi baleado cinco vezes e morreu na varanda de casa.
Vizinhos ligaram para o 190 após ouvirem disparos de arma de fogo e verem o homem caído na varanda. Quando a PM chegou ao local, a equipe constatou que ele já estava morto.
A enteada do homem, de 26 anos, contou que a mãe dela morava com o homem, mas que as duas estavam em uma confraternização perto de casa no momento do crime.
Elas ouviram os disparos e, ao saírem, foram informadas que o padrasto da jovem e companheiro da mulher tinha sido morto. Ao saber da notícia, a companheira do homem passou mal e foi encaminhada para a UPA Petrolândia.
À PM, a enteada contou que o padrasto bebia demais e, por isso, brigava com várias pessoas no bairro. Já a esposa relatou à PM que tinha convivência tranquila com o marido, mas eles estavam em processo de separação. Ela confirmou que o marido costumava brigar com moradores do bairro após beber e que foi informada, recentemente, que o homem estava se envolvendo com mulher casada, mas não sabe precisar se tem relação com o crime.
A perícia foi acionada para o local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o IML e a Polícia Civil investigará o caso.