O atacante do Atlético Hulk se envolveu em um acidente com um motociclista em frente a um shopping de Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte, no fim da manhã desta terça-feira (29).
Conforme a assessoria de imprensa do atleta, o piloto estava trafegando rapidamente e bateu no veículo. Felizmente, ele não se feriu. "Hulk, inclusive, como mostra o vídeo, ofereceu apoio ao rapaz", informou.
A reportagem conversou com um dos funcionários do atacante atleticano, que estava no local. Segundo Gledson Chaves, o Gledson Paraíba, Hulk não estava no carro que tocou na moto. "Eu que estava dirigindo e o Hulk estava no carro que vinha logo atrás. Ele percebeu o que aconteceu e desceu do veículo. Mas não foi absolutamente nada de mais, foi apenas um 'encostãozinho', não aconteceu nada com o rapaz. Está tudo", disse. Hulk esteve no centro de compras com a esposa e alguns funcionários, mas não se pronunciou sobre o caso. De acordo com funcionários do local, que viram o atleta mais cedo, logo após o ocorrido, o jogador estava bem tranquilo.
O acidente aconteceu na marginal da avenida Cardeal Eugênio Pacelli, no bairro Cidade Industrial. O jogador estava com uma BMW X7 Dark Shadow Edition 2021, que acabou de dar para a sua mulher de presente, com valor estimado em mais de R$ 1 milhão.