Domingo, 25 de Julho de 2021 19:34
31997322364
Luto ACIDENTE

Corpo da influencer Júlia Hennessy será enterrado neste sábado, em Contagem

Modelo morreu na quinta-feira (15) durante um grave acidente de moto na BR-277, na altura da cidade de São José dos Pinhais, no Paraná

16/07/2021 20h36
Por: Diego Jorge
Corpo da influencer Júlia Hennessy será enterrado neste sábado, em Contagem

O corpo da modelo e influencer digital de Belo Horizonte Júlia Hennessy Cayuela, 22, morta em um grave acidente de moto na BR-277, na cidade de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, nesta quinta-feira (15), será enterrado na tarde deste sábado (17), no Cemitério Parque Renascer, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Nas redes sociais da influencer, diversos seguidores se mostraram assustados com a morte da modelo. Na última publicação dela no Instagram, feita há dois dias, Júlia Hennessy postou uma foto acompanhada do marido, em frente ao letreiro da cidade de Capão Bonito, em São Paulo, com a seguinte legenda: “A vida é breve, vamos ser loucos. Eu, Você, Deus e a estrada!”.

A frase também chamou a atenção dos seguidores.

O acidente

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Paraná e da Ecovia, concessionária que administra a BR-277, Júlia e o marido Daniel Cayuela seguiam pela rodovia quando bateram na lateral de um caminhão, na altura do KM 56. 

Júlia foi encaminhada por um helicóptero dos bombeiros a um hospital da região, mas ela teve uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu. Daniel também foi socorrido a um hospital da região e passou por uma cirurgia no ombro.

A influencer tem quase 300 mil seguidores nas redes sociais. Momentos antes do acidente ela postou fotos e vídeos sobre a viagem pelas serras do Sul do Brasil.

Júlia estudava biomedicina estética e dava dicas sobre estética e moda para seus seguidores. Ela era filha da pastora Nina Silveira e enteada do pastor Jerônimo da Silveira, ambos da Igreja Evangélica Quadrangular Templo dos Anjos. A mãe da influencer postou um vídeo e um texto nas redes sociais lamentando a morte.  "Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor! 15-07-21 você encontra com nosso Pai Eterno. Até breve minha princesa", escreveu. 

Visivelmente abalada, Nina agradeceu, em vídeo, o apoio que está recebendo.  Ela também falou sobre a situação do genro. “O Daniel está bem na medida do possível. Foi grave o acidente. Ele teve lesões muito graves nos braços. Hoje ele soube do falecimento da Júlia. Ele está em choque”, contou Nina.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Contagem - MG
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 19h15 - Fonte: Climatempo
20°
Tempo aberto

Mín. 12° Máx. 27°

20° Sensação
12.3 km/h Vento
66% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 28°

Sol
Terça (27/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens