Domingo, 28 de Novembro de 2021 08:42
31997322364
Polícia CURVELO

Homem é preso suspeito de estuprar e manter a ex e a sobrinha dela em cárcere privado em Curvelo

De acordo com a PM, ele foi preso depois que a ex-companheira dele conseguiu, através de um bilhete, pedir socorro em uma oficina da cidade. No papel, ela conseguiu escrever o endereço de onde a sobrinha era mantida presa.

16/07/2021 21h29
Por: Diego Jorge
Homem é preso suspeito de estuprar e manter a ex e a sobrinha dela em cárcere privado em Curvelo

Um homem foi preso em Curvelo, nesta sexta-feira (16), suspeito de estuprar e manter em cárcere privado a ex-mulher e sobrinha dela.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi preso depois que a ex-companheira dele conseguiu, através de um bilhete, pedir socorro em uma oficina da cidade. No papel, ela conseguiu escrever o endereço de onde a sobrinha era mantida presa.

"No local, a vítima, uma mulher de 21 anos, estava trancada, tivemos que arrombar. Ela chorava bastante, falando que tinha sido estuprada por um homem que era possivelmente um ex-marido da tia", contou o tenente Daniel Campos.

Os policiais realizaram buscas pela cidade e conseguiram abordar o homem e a ex dele, em um carro.

"A mulher percebeu que a viatura estava com esse objetivo de abordagem, fez uma sinalização para a viatura, que parou e constatou que era uma das vítimas", informou o tenente.

Ainda de acordo com a PM, o homem saiu de Felixlândia na quinta-feira (15) e viajou para Curvelo. No mesmo dia, invadiu a casa da sobrinha da ex-mulher.

"Ele pulou o muro da casa, manteve a sobrinha da ex-mulher em cárcere privado e obteve a conjunção carnal. Ele fez com que a sobrinha mandasse uma mensagem para que a tia saísse de Felixlândia e viesse para Curvelo, falando que tinha conseguido um serviço para ela", informou o tenente Daniel Campos.

A mulher também contou aos policiais que não sabia que o ex-marido estava na residência com a sobrinha dela. Quando ela chegou, ela também foi violentada e mantida em cárcere privado.

Bilhete

Ainda de acordo com a PM, a mulher falou para o homem que estava passando mal e precisava comprar um remédio e que também precisava comprar alimentos para a filha, que estava em Felixlândia.

"Nisso, ela conseguiu fazer esse pedido de socorro por escrito e entregar até numa oficina, onde ela pediu para usar o banheiro. O autor entrou com ela dentro banheiro, mas por um descuido dele ela conseguiu entregar", explicou o tenente.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntos com os materiais usados para amarrar as vítimas.

Investigação

Em nota, a Polícia Civil informou, que as vítimas foram encaminhadas para realização de exame de corpo de delito, bem como para providências visando resguardar a saúde de ambas. A perícia foi acionada e compareceu ao local dos fatos.

Ainda de acordo com a polícia, o homem será encaminhado ao Presídio de Três Marias, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil irá investigar todas as circunstâncias do fato e remeterá os autos à Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Curvelo - MG
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 08h34 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 29°

22° Sensação
14.1 km/h Vento
74.7% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.