Sábado, 25 de Setembro de 2021 15:14
31997322364
Cultura CULTURA

Nando Reis escolhe BH para seu primeiro show de 2021 com plateia presencial

O cantor e compositor vai se apresentar em voz e violão, com participação do filho Sebastião Reis, nesta sexta-feira (23), no Cine Theatro Brasil Vallourec, no Centro de BH. O evento será em formato híbrido, com público presente limitado e transmitido em live com ingressos de 5 a 60 reais.

23/07/2021 07h52
Por: Diego Jorge
Nando Reis escolhe BH para seu primeiro show de 2021 com plateia presencial

O cantor e compositor Nando Reis faz show, com público presente, pela primeira vez em 2021, nesta sexta-feira (23), às 21h, no Cine Theatro Brasil Vallourec, no Centro de Belo Horizonte.

É também a primeira vez na pandemia que o local recebe show com público presencial.

"Estou muito feliz em poder fazer esse show de estar de volta, ver pessoas, subir no palco e ter plateia ali na frente é a coisa mais gratificante para um artista", disse o cantor.

Com ingressos para a apresentação presencial esgotados, o show que terá a participação do filho do cantor, Sebastião Reis, será em formato híbrido, com público presente limitado e transmitido em live com ingressos de R$5 a R$60. Eles podem ser comprados no site do Cine Theatro Brasil.

O repertório promete ter os sucessos consagrados como “All Star”, “Diariamente”, “Espatódea” e “Relicário”. Além disso, versões de seus clássicos também marcam presença como “Luz dos Olhos”, “O Segundo Sol”, “Quem Vai Dizer Tchau” e “Nos Seus Olhos”.

O show leva o nome do álbum de 2015. “Voz e Violão, no Recreio – Volume 1” foi produzido pelo próprio artista e contou com a mixagem de Jack Endino em um estúdio em Seattle, nos Estados Unidos. O álbum está disponível em versão CD e Vinil.

Medidas sanitárias no show

O show “Nando Reis - Voz e Violão” terá uma plateia de 500 pessoas, metade da capacidade do teatro, o que é permitido pela Prefeitura de Belo Horizonte. O uso de máscara entre o público é obrigatório.

Além disso, segundo os organizadores, todo o público terá a temperatura aferida na chegada do Cine, totens com álcool em gel 70% serão espalhados em pontos estratégicos do local.

Os assentos serão separados por cadeiras interditadas, "permitindo que apenas duas pessoas que estiverem juntas se sentem ao lado uma da outra", são algumas das ações implementadas.

Artistas e técnicos serão testados, por meio do exame PCR-RT, antes do evento.

"As limitações de capacidade e interações entre artistas e público ainda se fazem necessárias, mas o olho no olho entre as pessoas, as luzes apagadas que criam a expectativa, antes do início de cada espetáculo, o circular de artistas e produtores nos camarins serão a injeção de ânimo que todos precisávamos para seguirmos com os cuidados do corpo sem adoecer a mente”, avalia Sandra Campos, Gerente de Planejamento e Ação Cultural do Cine.

Por G1.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Belo Horizonte - MG

Belo Horizonte - Minas Gerais

Sobre o município
Belo Horizonte é um município brasileiro e a capital do estado de Minas Gerais. Sua população estimada é de 2 501 576 habitantes, conforme estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 15h13 - Fonte: Climatempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 15° Máx. 31°

31° Sensação
17.1 km/h Vento
43% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.