Sábado, 20 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Santa Maria de Itabira, MG

Polícia PAI E FILHO PRESOS

Pai e filho são presos por tentativa de homicídio em Unaí

Segundo a Polícia Militar, os dois tentaram matar um homem no bairro Canãa, o pai foi preso em flagrante. Filho escapou e ateou fogo em uma casa, sendo preso logo depois.

25/07/2021 às 19h31
Por: Diego Jorge
Compartilhe:
Pai e filho são presos por tentativa de homicídio em Unaí

Pai e filho, de 40 e 18 anos, foram presos por tentativa de homicídio neste sábado (24), em Unaí (MG). Segundo a Polícia Militar, os dois discutiam com um terceiro homem, que foi vítima de golpes de facão, na porta da casa onde mora, no bairro Caanã.

Ainda de acordo com a PM, o filho teria esfaqueado a vítima, enquanto o pai chutava o homem, que estava caído no chão.

"A vítima, que levou as facadas, está tendo relacionamento com uma mulher que seria ex desse de 40 anos de idade. Eles foram lá no local tirar satisfação por motivo passional e começou a discussão, e por isso aconteceu o crime" explicou o tenente Reinaldo José Pereira.

A PM chegou ao local logo após o crime. O filho conseguiu escapar, mas o pai foi preso em flagrante. A vítima foi socorrida para hospital.

Horas depois, a polícia recebeu um chamado sobre um incêndio em uma residência no bairro Riviera Park e acionou os bombeiros para conter as chamas.

Testemunhas contaram à PM que o jovem que fugiu da tentativa de homicídio horas antes seria o autor do incêndio. A casa pertence à ex-mulher do pai dele.

Após buscas, os policiais localizaram o jovem, que foi preso em flagrante. Pai e filho vão responder por tentativa de homicídio, e o rapaz vai responder ainda pelo incêndio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias