Sábado, 21 de Maio de 2022 18:53
(31) 9 97322364
Polícia ESTUPRO

Três irmãos são suspeitos de estuprar mulher com transtornos mentais em Taquaraçu de Minas

Vítima afirma que era dopada antes de ser levada para a cama pelos irmãos. Suspeitos foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento.

17/08/2021 12h37
Por: Diego Jorge
Três irmãos são suspeitos de estuprar mulher com transtornos mentais em Taquaraçu de Minas

Três irmãos são suspeitos de estuprar a irmã com transtornos mentais, de 27 anos, em Taquaraçu de Minas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles foram conduzidos à delegacia de plantão em Caeté, na madrugada desta terça-feira (17), para prestar depoimento.

Segundo a Polícia Militar (PM), os militares foram chamados por uma vizinha, que afirmou ter ido até a casa da mulher para fazer uma oração. Ao se preparar para ir embora, a vítima pediu para acompanhá-la e contou que sofria abusos sexuais do irmão mais velho, de 28 anos, há aproximadamente 50 dias.

Ainda de acordo com a testemunha, a mulher, de 27 anos, tem transtornos mentais e faz uso de remédio controlado. Ela também relatou que era dopada antes de ir para a cama.

Em conversa com os policiais, a vítima alegou que outros dois irmãos, de 18 e 16 anos, também praticavam atos sexuais sem o consentimento dela.

Os abusos mais recentes teriam acontecido no domingo (15) à noite, pelo irmão de 18 anos, e na segunda-feira (16) de manhã, pelo menor de idade, enquanto ela estava sob efeito de remédios.

Aos militares, os suspeitos confirmaram que mantiveram relações sexuais com a irmã, mas disseram ser com consentimento, e negaram uso de violência ou ameaças.

A Polícia Civil ainda não respondeu sobre o andamento do caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Taquaraçu de Minas - MG
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 18h45 - Fonte: Climatempo
16°
Tempo aberto

Mín. Máx. 24°

16° Sensação
12 km/h Vento
70.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 24°

Sol
Segunda (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias