Três irmãos são suspeitos de estuprar a irmã com transtornos mentais, de 27 anos, em Taquaraçu de Minas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles foram conduzidos à delegacia de plantão em Caeté, na madrugada desta terça-feira (17), para prestar depoimento.
Segundo a Polícia Militar (PM), os militares foram chamados por uma vizinha, que afirmou ter ido até a casa da mulher para fazer uma oração. Ao se preparar para ir embora, a vítima pediu para acompanhá-la e contou que sofria abusos sexuais do irmão mais velho, de 28 anos, há aproximadamente 50 dias.
Ainda de acordo com a testemunha, a mulher, de 27 anos, tem transtornos mentais e faz uso de remédio controlado. Ela também relatou que era dopada antes de ir para a cama.
Em conversa com os policiais, a vítima alegou que outros dois irmãos, de 18 e 16 anos, também praticavam atos sexuais sem o consentimento dela.
Os abusos mais recentes teriam acontecido no domingo (15) à noite, pelo irmão de 18 anos, e na segunda-feira (16) de manhã, pelo menor de idade, enquanto ela estava sob efeito de remédios.
Aos militares, os suspeitos confirmaram que mantiveram relações sexuais com a irmã, mas disseram ser com consentimento, e negaram uso de violência ou ameaças.
A Polícia Civil ainda não respondeu sobre o andamento do caso.
Mín. 9° Máx. 24°
Mín. 11° Máx. 24°
SolMín. 12° Máx. 25°
Sol com algumas nuvens