Um idoso de 63 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente no km 715 da BR-116, na Serra do Belvedere, em Muriaé.
Conforme a PRF, a hipótese é que o condutor do carro de passeio, que seguia no sentido Muriaé/Laranjal, tenha perdido o controle da direção em uma curva e batido contra o caminhão, que vinha em sentido contrário.
O acidente aconteceu por volta das 10h desta segunda-feira (28). Chovia no momento, segundo a PRF.
O idoso ainda chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no Hospital São Paulo, em Muriaé. As outras vítimas, todas do carro, também foram levadas para a mesma unidade de saúde por equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e da concessionária Economias, que administra o trecho.
Com o impacto, a carreta saiu da pista e ficou tombada às margens da rodovia. O motorista foi avaliado e liberado no local, segundo a concessionária.