Uma batida entre duas motocicletas deixou dois homens feridos no trecho urbano da BR-356, em Muriaé, na noite de sexta-feira (7).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um dos motociclistas invadiu a contramão no km 265 e atingiu o outro, que era inabilitado e vinha em sentido contrário. As motos têm emplacamento e Muriaé e Miraí.
Os dois condutores, de 24 e 31 anos, foram socorridos e levados pelo Samu ao Hospital São Paulo, em Muriaé. Um deles estava em estado mais grave e precisou dar entrada no centro ortopédico do hospital devido às fraturas.
Ainda conforme a PRF, o trânsito não chegou a ser interrompido, mas apresentou lentidão, com fluxo seguindo pelo acostamento da rodovia.
As motocicletas foram apreendidas e removidas para o pátio credenciado da Coordenadoria Estadual de Trânsito. A perícia da Polícia Civil compareceu no local para levantamento dos motivos do acidente.
Batida entre motos também na BR-116
Pouco antes da batida que deixou os dois rapazes feridos, duas motos também bateram no km 702 da BR-116, no entroncamento com a BR-356, ainda em Muriaé.
De acordo com a PRF, um dos motociclistas não respeitou a sinalização de parada obrigatória e atingiu o outro condutor. Ele não prestou socorro, fugiu do local, mas teve a placa anotada por populares.
A vítima atingida foi encaminhada para atendimento médico no Hospital São Paulo, e o trânsito permaneceu lento no local até a chegada da PRF e liberação da motocicleta envolvida no acidente.