O homem preso por descumprir a medida protetiva contra a ex-companheira ao enviar mensagens via PIX, disse que a amaria até o fim da existência dele.
"Te amoooooooo até o fim da minha existência. O que te prometi vou ser fiel. Nunca vou te deixar [...]", escreveu em uma das transações.
A prisão do homem, que não teve a idade informada, ocorreu na segunda-feira (10) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Além das mensagens para a ex, ele também mandou flores com um cartão para uma familiar dela pedindo desculpas no sábado (8).
"Peço desculpas pelo desentendimento e jamais quis causar desconforto à sua família. Tenho muito respeito por vocês e gostaria de ter a chance de conversar e corrigir qualquer mal-entendido", disse no bilhete.
Prisão
O homem usava transferências via PIX para enviar as mensagens e fazer contato com a mulher, pois estava bloqueado das redes sociais.
Segundo a Polícia Militar (PM), a ação é um descumprimento de medida protetiva, pois o homem tentou fazer contato com a vítima e a família. As provas das tentativas de contato, incluindo registros bancários e testemunhas, foram anexadas ao processo.
O suspeito foi preso em casa.