Domingo, 18 de Abril de 2021 20:48
31 986773569
Polícia Feminicidio

Polícia procura secretário de Obras acusado de matar a mulher em Santo Antônio do Rio Abaixo

Cláudio Moreira da Silva está foragido desde que matou a companheira a tiros em frente a uma farmácia

05/03/2021 06h44 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Déborah Lima/Gabriel Ronan-EM
Cláudio Moreira da Silva (foto, redes sociais)
Cláudio Moreira da Silva (foto, redes sociais)

A pequena cidade de Santo Antônio do Rio Abaixo, na Região Central de Minas, viveu uma tragédia nessa terça-feira (2/3). Uma jovem de 28 anos foi morta a tiros por um homem em frente a uma farmácia. O principal suspeito do crime é o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Cláudio Moreira da Silva.

Os moradores do município de apenas 1,7 mil habitantes estão assustados com o caso. Testemunhas contam que o crime aconteceu no Centro da cidade.

Claudinho, como era conhecido o secretário, também é acusado de manter uma relação abusiva com a vítima. Segundo uma moradora da cidade, ele já havia agredido a jovem diversas

Em uma das agressões mais recentes, a vítima decidiu deixar a cidade e ir para a casa da irmã. Porém, no dia do crime, ela estava em Santo Antônio do Rio Abaixo para batizar o filho do casal, que é recém-nascido.

O crime aconteceu em frente à criança, que no momento dos tiros era carregada por uma atendente da farmácia. Depois de atirar, o homem fugiu de carro. Ele abandonou veículo próximo a uma mata, entrou na vegetação e não foi mais visto.

Foragido

Até a publicação desta matéria, o suspeito não havia sido localizado. “Todos os esforços estão sendo empenhados pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) para apurar as circunstâncias, a autoria e a motivação do crime”, informou a instituição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Santo Antônio do Rio Abaixo - MG
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 20h39 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 29°

22° Sensação
11.4 km/h Vento
76.5% Umidade do ar
90% (17mm) Chance de chuva
Amanhã (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva