Domingo, 25 de Julho de 2021 19:18
31997322364
Polícia LEGÍTIMA DEFESA

Homem que atirou no ex da atual namorada é liberado por agir em legítima defesa

O homem foi ouvido e liberado por que a Polícia Civil que trabalha com a possibilidade de legítima defesa, mas esta só deve ser confirmada ao fim das investigações

22/06/2021 15h00
Por: Diego Jorge
Homem que atirou no ex da atual namorada é liberado por agir em legítima defesa

O homem de 28 anos que atirou no ex da namorado da atual namorada dele, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi ouvido e liberado pela Polícia Civil que trabalha com a possibilidade de legítima defesa, mas esta só deve ser confirmada ao fim das investigações. 

O crime ocorreu no último sábado (19) quando o casal foi surpreendido pelo antigo companheiro da vítima que invadiu a casa do casal armado. Ele atirou duas vezes contra o atual namorado da mulher, mas errou. O homem conseguiu tomar a arma do invasor e atirou contra ele. A mulher deu a mesma versão dos fatos que o companheiro. 

O ex-namorado da mulher foi internado sob escolta policial no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele ainda não foi ouvido por estar hospitalizado. As investigações estão em andamento. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Nova Lima - MG
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 19h15 - Fonte: Climatempo
20°
Tempo aberto

Mín. 12° Máx. 27°

20° Sensação
12.3 km/h Vento
66% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 28°

Sol
Terça (27/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens